quarta-feira, 2 de abril de 2014

O regresso de Durão Barroso?

A propósito da celeuma originada por Durão Barroso sobre o caso do BPN, só me resta dizer o que disse uma vez o camarada António Guterres: "não há uma segunda oportunidade para causar uma boa impressão!".
 
O Senhor já devia ter aprendido que não lhe adianta vir com pezinhos de veludo, os portugueses não lhe perdoam! Acredito que nesse mundo do grande capital, o qual abomino, não haja inocentes, mas haverá uns mais do que outros e vir agora Durão Barroso com a pele de cordeiro é no mínimo insultuoso de quem quer “poiso” para o seu futuro recente...
 
Por isso, nada melhor do que ler a carta aberta em defesa de Vitor Constâncio, subscrita por Artur Santos Silva, Silva Lopes, Miguel Beleza, Rui Vilar e Teodora Cardoso.(Estamos perante um embate entre estes senhores, que sabem o que é a supervisão prudencial e o papel de um Banco Central, e os Nuno Melos e Duarte Marques da vida, que não têm qualquer pudor em exibir a sua ignorância para atingir rasteiros objectivos políticos e branquear a actuação dos criminosos do BPN)!
 
Durão Barroso, há muito que está a preparar o seu regresso a Portugal, com a saída de Relvas do governo e recentemente o seu reencontro com os órgãos nacionais do PPD/PSD, não passa de uma encenação para preparar o terreno de uma candidatura presidencial de Barroso.
 
Sabemos que as memórias, por vezes se apagam, é idêntico aos sabores que degustamos, mas comer “cherne” diariamente é algo que não nos apetece!
 
Este episódio não passa de uma má entrada e que Marcelo não deixará perder nos próximos tempos…